Procura

A carregar...

Obrigada pelas palavras

Quero agradecer as vossas palavras de conforto e força num momento que foi  e é complicado para mim. Confesso que não tem sido nada fácil esta separação, o que a torna mais fácil? As novas tecnologias é claro, o  facebook onde se pode deixar uma mensagem pela manhã com um simples bom dia e que o dia corra bem, como se estivessemos a sair de casa e deixassemos o bilhete em cima da mesa da cozinha. O Skipe, onde podemos falar e ver ao mesmo tempo a pessoa do outro lado, não à duvida alguma que ver o meu filhote com os meus próprios olhos me deixa muito mais descansada.
Abraço muito apertado de carinho a todas vocês,


5 pensamentos positivos:

✿ chica

Que bom te ver bem... beijos,tudo de bom,chica

Sissy

Não tens nada que agradecer. :) Espero que ele se adapte bem!

Beijooo********

Fê-blue bird

Já passei por isso, dói muito, mas só queremos o melhor para eles.
FORÇA!
beijinhos

Brown Eyes

Olga vai-se matando saudades, não é? Passa depressa. Beijinhos

Brown Eyes

Há um trofeu no meu blog, Selos- Brown Eyes. Espero que seja do teu agrado.
http://stampsbrowneyes.blogspot.pt/2012/11/do-meu-pedestal.html
Beijinhos